quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Ginásio Municipal

O prefeito de Campo Alegre José Maurício Tenório assinou a ordem de serviço para a reforma geral do Ginásio de Esportes de Campo Alegre. A reforma está prevista para ser iniciada ainda esta semana com previsão de conclusão em um prazo de 30 dias.
A empresa encarregada pela obra aguarda apenas a liberação do cheque para o início dos trabalhos.

A reforma atende uma reivindicação da população, especialmente dos desportistas do município, e dos vereadores que já cobravam a reforma há bastante tempo.
O secretário de esportes Alvinho Guimarães, informou que o Ginásio será totalmente reformado e pintado.

Novo secretário em ação

A poucos dias a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, o novo secretário Carlito Tenório arregaçou as mangas para tomar medidas imediatas visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Dentro de suas limitações o secretario já iniciou a recuperação de algumas ruas no Distrito de Luziápolis, e deverá em breve iniciar a reforma do Mercado Publico Municipal.
O novo secretário já recebeu os primeiros elogios da Câmara de vereadores na sessão realizada nesta quarta-feira 20, pelo empenho em prol do município.

“Maria Dentista” cidadã honorária de Campo Alegre

O vereador Dijalma Sampaio apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira 20, o projeto de lei 006/2010, que concede o título de cidadã honorária a senhora Maria Bezerra Gomes, ou como é bastante conhecida Dona Maria Dentista. O título de reconhecimento pelos importantes serviços prestados por Campo Alegre.

Maria Dentista foi primeira dama do município e a primeira mulher a disputar uma eleição para o cargo de prefeita do município, isso no período da ditadura militar. Até os dias de hoje a homenageada realiza trabalhos sociais perante a sociedade, como anualmente a distribuição de presentes para as crianças que realiza no natal.

Policia Civil recolhe máquinas caça níqueis da cidade

Em uma ação comandada pelo novo delegado de Campo Alegre Dr. Antônio Edson, resultou no recolhimento de várias máquinas caça níqueis de estabelecimentos de nossa cidade. Segundo estimativas dos especialistas no assunto, na exploração dos referidos jogos, a chance do jogador ganhar gira em torno de 30 %, sendo neste caso de 70 % a margem de possibilidades do dono da casa em que o jogo esteja sendo explorado levar a melhor.

Nenhum comentário: