domingo, 24 de outubro de 2010

Populares resgatam corpos de crianças vítima de afogamento

Após várias buscas populares conseguiram resgatar na manhã desta segunda-feira (25), o corpo da menina Ana Paula Gomes da Silva, de 10 anos, que foi vítima de afogamento no final da tarde de ontem em um açude no Povoado Chã da Imbira no município de Campo Alegre. Ela e o primo Marcelo Gomes da Silva, de 6 anos, desapareceram na tarde de domingo (24), quando tomavam no açude. 

As informações foram confirmadas pela Delegacia da Polícia Civil de Campo Alegre e pelo Corpo de Bombeiros. Marcelo Gomes foi localizado horas depois do sumiço. Os corpos das crianças foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. 

Domingo macabro: Duas crianças vitimas de afogamento, um acidente automobilístico e uma pessoa baleada em assalto 

Uma tarde de domingo para ser esquecida. Duas crianças mortas por afogamento, um acidente automobilístico e um assalto que deixou uma pessoa ferida a tiros. Tudo isso aconteceu na tarde deste domingo 24 em Campo Alegre. O afogamento foi registrado no Povoado Chã da Imbira. 

Duas crianças tomavam banho em um açude na localidade, e devido ao aumento do nível das águas por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região, acabaram morrendo afogadas. 

As crianças foram identificadas por, Marcelo Gomes da Silva Santos 06 anos, e Ana Paula Gomes da silva 10 anos. O corpo do garoto foi resgatado por populares. Já o corpo da garota até o momento não foi localizado. 

Capotamento 

No outro fato registrado, um condutor de um automóvel Fiat Uno de cor prata de placas MUY 2104/Campo Alegre, capotou após tentar desviar de um animal quando trafegava na AL 220, nas proximidades do Conjunto Benedito de Lira. 

O condutor que recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu de Campo Alegre, sofreu escoriações leves, e foi conduzido para a Unidade Ed Emergência de Arapiraca. O Fiat prestava serviço a uma empresa de segurança. 

Assalto
 
O terceiro incidente registrado na tarde foi um assalto que deixou o condutor de uma moto identificado apenas como Regis, sofreu dois tiros após ter sua moto roubada por dois homens armados. 

Nenhum comentário: