terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estudante campoalegrense vai representar Alagoas em concurso nacional

O adolescente Jefferson Valério de Melo 15 anos, estudante do 1º ano da Escola Estadual Dom Constantino Lüers, foi escolhido para representar o estado de Alagoas na Olimpíada brasileira de língua portuguesa na categoria crônica que acontecerá no período de 03 a 06 de Novembro em Curitiba.

Uma comissão julgadora da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas escolheu a crônica do estudante Jefferson para representar os alagoanos.
O estudante viajará para Curitiba no início de Novembro acompanhado de sua professora de língua portuguesa, professora Betânia.

O aluno que reside no Povoado Chã da Imbira, zona rural da cidade, já foi vencedor de um concurso municipal promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre com a melhor crônica sobre os 50 anos da cidade.

O diretor da escola professor Marcos Cavalcante, falou da importância do aluno representar o município e o estado. “Só em está participando já é gratificante, mas todos nós estamos na torcida para que ele seja vencedor”, salientou o diretor.

Nenhum comentário: