terça-feira, 5 de outubro de 2010

Limpeza Pública, o povo precisa fazer sua parte

Limpeza publica é mais um desafio do crescimento desordenado das cidades. Andando pelas ruas de Campo Alegre é perceptível testemunharmos ao mau hábito das pessoas que não fazem sua parte para mudar essa realidade.

O lixo nas ruas na maioria das vezes não é culpa do poder público, pois existe o trabalho de coleta, mesmo que ainda não seja de forma seletiva, o órgão responsável pela limpeza segue um cronograma de dias e horários para a realização da limpeza, mas as pessoas continuam colocando sempre o lixo nas ruas, em dias e horários inadequados. Isso sem contar nas embalagens de sorvetes, biscoitos, pipocas e outros que ao usarmos na maior cara de pau lançamos na rua sem medirmos as conseqüências que isso significa.

Se nós todos fizermos nossa parte a cidade será mantida limpa, demonstrando principalmente educação e zelo pelo que público.

Blog do SIMCAL não é atualizado desde o mês de Março

O blog do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Alegre que foi criado para servir como um canal de informação para os servidores do município não é atualizado desde o dia 14 de março do corrente ano, quando na oportunidade foi publicado um comunicado informando de uma reunião com os agentes de Endemias do Município.
De lá para cá nunca mais foi feita nenhuma publicação sobre os trabalhos do referido Sindicato. Por que será que isso aconteceu?


Celebração entre amigos

O aniversário do secretário de finanças de Campo Alegre aconteceu no sábado dia 02 de outubro e foi comemorado neste domingo por amigos e correligionários do secretário.
Uma festa surpresa reuniu a vários amigos que prestaram suas homenagens a Josimar Henrique Moreira.


Nenhum comentário: