sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Equipe de apoio a Teotonio Vilela em Campo Alegre realiza carreata relâmpago

A equipe que dar apoio a candidatura do governador Teotonio Vilela Filho em Campo Alegre realizou no fim da tarde desta quinta-feira 28, uma grande carreata que percorreu várias ruas da cidade.

A carreata que foi idealizada de última hora, contou com presença de centenas de veículos e teve a participação de lideranças municipais que apóiam a candidatura rumo a reeleição do governador.

O percurso da carreata passou por várias ruas e avenidas da cidade e recebeu o carinho do povo campoalegrense em apoio a candidatura do atual governador.

Teotônio Vilela estará em Campo Alegre neste sábado 30, e deverá chegar ao município por volta das 15 horas quando realizará uma mega carreata e comício.

Escola Miguel Matias realiza festa em comemoração ao dia do servidor

A Escola Municipal Miguel Matias, realizou nesta quinta-feira 28, uma festa para comemorar o dia do servidor público. O evento foi realizado no pátio da referida escola com direito a almoço para os funcionários da instituição e convidados, música ao vivo, e muita bebida.


A direção da escola confeccionou ainda camisetas comemorativas para todos os seus funcionários e professores para celebrar a data. “Hoje é um dia de celebração da família que faz essa escola” frisou o diretor Luciano Torres.

Nenhum comentário: