segunda-feira, 21 de setembro de 2009

São Luiz sagra-se campeão municipal de futebol 2009

A decisão do 5º Campeonato Municipal de futebol amador 2009 marcou o fim de semana esportivo em Campo Alegre.
O grande jogo decisivo aconteceu na tarde deste domingo 20, no Campo Municipal e atraiu um bom público para acompanhar o confronto entre o São Luiz que para muitos foi uma surpresa chegar a final, contra o Santa Rita (Sapucaia), para decidir quem levaria a melhor na decisão.
O São Luiz venceu a partida pelo placar de 2 x 1, com gols de Alex e Val do Vela, ambos no primeiro tempo de jogo, já o Santa Rita descontou no segundo tempo com um gol do atleta Cristiano. Apesar do campo não oferecer boas condições de jogo, foi isto um jogo bastante disputado.
Assim o São Luiz conquistou pela primeira vez um título municipal. O campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Liga dos Esportes Amadores de Campo Alegre (LEACAL), contou com seis equipes.
No fim da partida foi entregue as premiações aos vencedores, Campeão São Luiz, vice-campeão Santa Rita e terceiro lugar o Grêmio da Usina Porto Rico, além do artilheiro da competição Justificaro atleta Hélio do Grêmio com 5 gols e o goleiro menos vazado Edson do São Luiz.

O deputado estadual Álvaro Guimarães, os vereadores, Benedito Roberto, Jura, Laquinho, Dema e Toinho da saúde estiveram prestigiando a decisão, e quando fizeram uso da palavra ressaltaram a importância de aquisição de um campo gramado para a boa prática do futebol na cidade.

Fotos da Decisão:

Nenhum comentário: