terça-feira, 29 de setembro de 2009

Prefeitura de Campo Alegre realiza posse de 31 professores aprovados no concurso

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou na manhã desta terça-feira 29, a posse de 31 professores aprovados no concurso público do município que foi realizado no primeiro semestre deste ano.

A posse aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração, onde a secretária Dijane Sampaio desejou boas vindas aos novos funcionários do município. “Quero desejar a todos vocês professores por esta conquista que está sendo realizada hoje, e dizer que sejam bem vindos e que o nosso prefeito Maurício Tenório os recebe de braços abertos. 

E no que depender desta Secretaria estamos prontos para ajudá-los. Após a assinatura do termo de posse os 31 novos funcionários foram encaminhados para a Secretaria de Educação onde foram recepcionados pela Secretária Nadja Maria. Com a realização de mais uma posse coletiva agora o município totaliza 175 funcionários empossados. 

Câmeras de segurança serão instaladas

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre irá viabilizar os recursos para implantação do sistema de câmeras de segurança no município, foi o que garantiu o procurador municipal Dr. Ricardo Araújo, em reunião do Conselho Municipal de segurança realizada na manhã desta terça-feira 29. 

Outros assuntos relacionados a segurança municipal também foram debatidos, como a criação de uma conta bancária para o conselho arrecadar contribuição dos comerciantes no sentido de manutenção da segurança do município. 

Delegacia sem viatura 

O delegado Dr. Mário Jorge relatou na reunião do Conselho de Segurança que a Delegacia de Campo Alegre está sem viatura desde o último dia 02 de setembro, quando a única viatura disponível parou por problemas mecânicos. 

O delegado juntamente com o Conselho esta providenciando o encaminhamento de um ofício para a Secretaria Estadual de Defesa Social do Estado solicitando uma nova viatura. 

Na semana passada o deputado Álvaro Guimarães esteve com o secretário Paulo Rubim, que garantiu que nos próximos dias disponibilizará uma nova viatura para Campo Alegre.

Nenhum comentário: