segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Delegado Mário Jorge diz que bandidagem está com os dias contados

A frente da Delegacia de Polícia de Campo Alegre há pouco mais de dois meses, o delegado Mário Jorge já mostrou que tem rédea curta com marginais, realizando um trabalho de inteligência e ostensividade qualificados para combater a criminalidade na região que, a exemplo do resto do Estado de Alagoas, tem crescido assustadoramente nos últimos anos.
Nesse curto período foram apreendidas diversas armas, munições, veículos irregulares, além de prisões de quadrilhas especializadas em ações criminosas na cidade de Campo Alegre e região, a exemplo de furto de veículos, assaltos à mão armada a residências e estabelecimentos comerciais, além de tráfico de drogas.

“O cerco está se fechando contra a prostituição em Campo Alegre. Quanto a criminalidade, infelizmente ela não vai deixar de existir. Mas os crimes têm como ser apurados e seus responsáveis punidos conforme a lei”, disse Mário Jorge.

Usina Porto Rico inicia moagem da safra 2009/2010

A Usina Porto Rico, principal fonte de emprego do nosso município, iniciou a moagem da safra 2009/2010 nesta fim de semana.
O início da moagem significa para o município geração de vário empregos temporários, para os mais váriados serviços desde o corte da cana-de-açucar, até a fabricação do produto.

Secretária Nadja incentiva cultivo de hortas na Escola Miguel Matias

Em uma visita rápida na Escola Miguel Matias, a secretária de educação Nadja Azevedo, mostrou aos alunos e responsáveis pela horta - escolar, seus conhecimentos no cultivo de hortaliças. Segundo a secretária o sabão de coco serve no combate a lagartas de couve. Assim a secretária foi para o trabalho duro, a mesma aceitou ajudar na limpeza da horta, arregaçou as mangas e arrancou as ervas daninhas que causava risco a plantação.

Escola aplica simulado

A escola Miguel Matias aplicou seu 2º simulado da Prova Brasil em 2009, que visa avaliar o desempenho em Língua Portuguesa e Matemática de estudantes de 5º anos do ensino fundamental das 14 turmas. A aplicação do simulado visa preparar os alunos para um melhor desempenho na prova Brasil e faz parte da política de melhoria do ensino público municipal, uma das metas do Plano de Desenvolvimento da educação – PDE.

Nenhum comentário: