quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Alvaro Guimarães é o mais novo deputado de Alagoas

O ex-prefeito de Campo Alegre Álvaro Guimarães (PSB) assumiu hoje quinta-feira10, o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Alagoas. Ele substitui o deputado Dudu Albuquerque (PSB), que solicitou licença médica. No seu primeiro discurso na tribuna da Casa, Guimarães declarou que vai trabalhar em defesa da agricultura familiar, dos pesquisadores da agricultura e de outros ramos do conhecimento científico. 

Guimarães destacou sua atuação na cidade de Campo Alegre, da qual já foi prefeito. Ele declarou que promove ações em prol da população carente local. O novo parlamentar já integrou o governo do Estado, nas gestões de Ronaldo Lessa e Luís Abílio e promete trazer para o Parlamento as experiências adquiridas naquele período.

Álvaro Guimarães exercia, o cargo de assessor do Porto de Maceió.

A posse do novo parlamentar foi prestigiada pelo deputado federal Givaldo Carimbão e pela vereadora por Maceió, Tereza Nelma, ambos do PSB.

Familiares e aliados políticos de Álvaro compareceram a sessão para prestigiar o primeiro pronunciamento do novo deputado no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Por Márcio José

Nenhum comentário: