sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Colisão na AL220 deixa condutor ferido

Uma colisão na manhã desta sexta-feira 04 de setembro na AL220 entre as cidades de Campo Alegre e São Miguel dos Campos envolveu uma carreta placa KFS4958/ Guarulhos, e um automóvel Fiat Fiorino Furgão, placa MUX 5932/Maceió. Na colisão o condutor da Fiorino, Denison Antônio Torres dos Santos, ficou gravemente ferido. Já o condutor da carreta saiu ileso.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para prestar atendimento à vítima que foi conduzida para Unidade de Emergência de Maceió. As primeiras informações é de que a vítima deixou o local do acidente consciente e não corre riscos de morte. 

A polícia de trânsito também compareceu ao local do acidente para realização da perícia. Segundo informações policiais a carreta que viajava no sentido Maceió, invadia a pista contrária por conta de problemas no asfalto. 

O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão é bastante complicado por conta do desmoronamento de parte do asfalto, que já vem causando alguns acidentes, pois os condutores chegam a invadir a pista contrária por conta dos danos causados na pista pela erosão. 

Polícia desbarata quadrilha no distrito de Luziápolis em Campo Alegre

Em mais uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do município de Campo Alegre em parceria com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), levou a desarticulação de mais uma quadrilha que atuava na região de Luziápolis, São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Nenhum comentário: