quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Benedito Roberto será o primeiro presidente reeleito de forma consecutiva na história da Câmara de Campo Alegre

Na sessão realizada na manhã desta quarta-feira 02 de setembro na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre, a 27ª ordinária de 2009, com presença de todos os parlamentares, entrou em tramitação o projeto de resolução que determina emenda na lei orgânica da casa permitindo a reeleição da mesa diretora da Câmara Municipal do município.

O projeto que aprovado permite a reeleição pela primeira vez na história do município de um presidente e da composição da mesa de forma consecutiva. Já foi marcada para o dia 17 de setembro a sessão onde será realizada a eleição de forma antecipara para o biênio 2011/2012. 

Na sessão de hoje também entrou em tramitação dois projetos de Lei de autoria do poder executivo, o primeiro 014/2009, que regulamenta os novos nomes das Escolas Municipais, onde a Escola Municipal Jorge Matias passará a ter o nome “Escola de Ensino Fundamental Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães”, a Escola municipal José Correia passará a ter o nome “Escola de Ensino Fundamental Elenilda Araújo Correia de Melo” e a Escola Municipal Rogério de Oliveira Santos receberá o nome “Escola de Ensino Fundamental Pedro de Oliveira Santos”. 

O outro projeto de Lei de autoria do poder executivo 015/2009, permite o reparcelamento das dívidas previdenciárias do município (FAPEM). 
Palavra Livre 

 Apenas os vereadores José Correi e Benedito Roberto, fizeram o uso da palavra na sessão destacando os projetos em tramitação na casa. 

 Maiores detalhes acesse: www.camaracampoalegre.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de fiscalizar as nomeações e posse dos novos servidores públicos, os Vereadores ficam mudando nome de escolas. Que absurdo!

Cléber Marques de Oliveira
Aprovado e não convocado para posse!

Cleber Marques de Oliveira disse...

Cadê o tal do sindicato que não acompanha as nomeações dos novos servidores? Cadê os vereadores? Campo Alegre tá pior que Iraque! Democracia passou longe!

Cléber Marques de Oliveira