quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Delegado de Campo Alegre fica ferido após troca tiros com bandidos

O delegado titular da delegacia de Campo Alegre, município distante 91 quilômetros de Maceió, Dr. Mário Jorge, foi ferido na tarde dessa terça-feira 29, durante perseguição a dois homens suspeitos de praticarem assaltos na região. O delegado sofreu escoriações em um dos braços e em um dedo da mão quando teve que se jogar ao chão para se defender dos tiros. 

Os dois elementos conseguiram fugir após adentrarem em um canavial daquele município, a moto em que os elementos estavam foi recolhida pela polícia. 

"Não foi nada direcionado a minha pessoa. Foi algo atípico, uma situação a que todos nós estamos submetidos. Eu estava em meu carro quando recebi um informe sobre duas pessoas em atitude suspeita. Deparei-me com esses dois rapazes, que estavam numa moto e tinha as mesmas características que me foram repassadas. 

Foi quando, sozinho, comecei a persegui-los à distância, com certa cautela", explicou o delegado, acrescentando logo ter solicitado reforço à Polícia Militar, sendo prontamente atendido. Prendê-los será uma questão de tempo", garantiu Mário Jorge, que se recupera bem dos ferimentos”. 

As buscas contaram com o apoio de policiais das delegacias de Rio Largo, da Regional de São Miguel dos Campos, além de agentes do Deic e do Tigre. Militares do Pelopes também foram acionados.

Nenhum comentário: