sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Idosos caem na dança em evento da Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na ultima quarta-feira 23, um evento no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes para os idosos em comemoração ao dia do idoso que acontece no dia 27 de setembro.

O evento realizado pela Secretária Kellyn Rafaella contou com a presença de vários idosos da comunidade e teve apresentações e homenagens aos nossos representantes da terceira idade. 

Os vereadores Beto Otacílio e Dema participaram do evento. Beto Otacílio chegou até a arriscar uns passos no forró. 

Seleção de Campo Alegre venceu a segunda no alagoano 

 A seleção campo-alegrense de FUTSAL venceu seu segundo jogo no campeonato alagoano 2009. O Time do técnico Junior venceu o Anadiense pelo placar de 4 x 2 na última quarta-feira 23 lá em Anadia. 

O time volta a jogar neste sábado desta feita na cidade de São Miguel dos Campos no jogo de volta contra o Rodogarra. Campo Alegre venceu em casa por 4 x 3 na estréia do campeonato a duas semanas.

3 comentários:

ana carolina disse...

parabéns secretária kellyn,continue trabalhando com essa competencia e respeito ao próximo!!que o senhor jesus continue te abençoando com tanta humildade e dinamismo!!sucesso!!!

pedro disse...

que coisa linda é ver jovens tão competentes como vc secretaria kellyn!!continue assim!!

Anônimo disse...

parabéns secretaria kellyn!!seu empenho é bem visivel!!continue trabalhando com excelencia!campo alegre precisa de pessoas como voce.