quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ladrões invadem loja e agência dos Correios em Campo Alegre

A população de Campo Alegre amanheceu assustada com mais uma onda de assaltos ocorrida na cidade na madrugada desta quarta-feira 23. Desta feita o alvo dos ladrões foi uma loja de O Boticário e a agência dos Correios da cidade que amanheceram com sinais de arrombamentos.

A polícia assim que foi acionada foi até o local onde ficou constatado que os bandidos levaram uma pequena quantidade de dinheiro que se encontrava no caixa da loja, já na agência dos Correios a Polícia Civil acionou a Polícia Federal e a perícia para investigação pois se trata de uma agência do federal. Segundo informações de populares a cidade estava as escuras por conta de uma falta de energia ocorrida na madrugada o que facilitou a ação dos meliantes. 

A Polícia iniciou as investigações na intenção de encontrar os autores dos assaltos.

Deputado Álvaro Guimarães apresenta indicação pedindo a construção de uma Escola em Luziápolis 

O deputado estadual Álvaro Guimarães (PSB), apresentou na sessão desta quarta-feira 23, na Assembleia Legislativa de Alagoas, uma indicação solicitando do governo do estado a construção de uma escola no Distrito de Luziápolis em Campo Alegre. Após a indicação Álvaro falou da importância da construção da escola naquela comunidade. 

O deputado Alberto Sexta-feira elogiou Álvaro pela indicação ressaltando os benefícios para a comunidade luziapolense.


Vereadores repudiam atitudes do vereador Zé Braz 

Na sessão realizada na manhã desta quarta-feira 23 de setembro na Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre, os vereadores repudiaram as atitudes do vereador Zé Braz na sessão do dia 09 de setembro, quando o vereador citou que os vereadores da casa recebem uma quantia exorbitante. 

O vereador Jura quando usou a tribuna falou que a Câmara deveria cassar o mandato de Zé Braz por quebra de decoro parlamentar, disse ainda que naquela ocasião Zé Braz fez acusações “levianas, mentirosas, desqualificadas e desinformadas”. 

Jura disse ainda que moverá ações na Justiça contra o colega de legislatura. Os vereadores Benedito Roberto e Dijalma Sampaio também manifestaram seus repúdios contra o vereador que não compareceu a sessão. 

Seleção de Campo Alegre joga nesta quarta-feira em Anadia 

 A seleção campo-alegrense de Futsal terá na noite desta quarta-feira 23, seu segundo compromisso na disputa do campeonato alagoano de Futsal 2009. O compromisso desta noite é na cidade de Anadia contra o Anadiense. O time busca a segunda vitória na competição rumo a classificação para a segunda fase. 
Prefeitura inicia obras de escola em Luziápolis

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre já iniciou as obras da nova escola no Distrito de Luziápolis. 

A obra já está em andamento e será de muita importância para a população daquele distrito. Também já foi iniciadas as obras de uma escola no povoado Chã da Imbira.

Secretaria de educação promove oficina de leitura e matemática Com o intuito de elevar o nível de aprendizagem dos nossos alunos, a professora e coordenadora Marilene Luiz dos Santos promoveu nesta segunda-feira, 21/09/2009 no centro de formação de professor uma oficina de leitura e matemática para os educadores da rede municipal de ensino que trabalham com os 4º e 5º anos. 

O referido evento tem o objetivo de auxiliar as práticas pedagógicas dos professores das séries iniciais. O encontro foi realizado com muito otimismo e promoveu uma boa interação entre os participantes. 

A secretária de educação Nádja Maria da Silva Azevedo, vem dando total apoio ao desenvolvimento das ações pedagógicas nas escolas municipais.

Nenhum comentário: