terça-feira, 8 de setembro de 2009

Campo Alegre vai ter deputado, com muito orgulho

O ex-prefeito de Campo Alegre Álvaro Guimarães finalmente tem sua oportunidade de assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa de Alagoas. Álvaro assume na próxima quinta-feira 10 a vaga do deputado estadual Dudu Albuquerque que se licenciou do cargo na Casa Tavares Bastos.

Em conversa com o Blog  durante a festa da independência nesta segunda-feira 07 de setembro no distrito de Luziápolis, Álvaro destacou a vontade de trazer recursos para o município em parceria com o governo do estado. 

Álvaro Guimarães teve em Campo Alegre 2.781 votos e no estado em total de 12.925 votos nas eleições de 2006, ficando como suplente da coligação “ALAGOAS LIVRE E JUSTA”. 

Em outros momentos Álvaro esteve próximo de ser deputado durante o afastamento dos deputados indiciados na operação taturana, mais não chegou a assumir. 

 Por Márcio José

2 comentários:

Silva disse...

Agora sim...uma luz...com relação ao futuro político de Campo Alegre...

Aurelino disse...

Parabéns,Campo Alegre,pela oportunidade de colocar Alvaro Guimarães, este jovem dinâmico e trabalhador,compromissado com os nossos ideais,e toda sociedade,em fazer o nosso pioneiro Deputado Estadual.