quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mesa diretora da Câmara de vereadores é reeleita de forma unânime

A Câmara Municipal de Campo Alegre realizou nesta quinta-feira 17, sessão extraordinária para realização da eleição de forma antecipada da mesa diretora da casa para o biênio 2011/2012. Os nove vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal compareceram a Sessão, e de forma unânime a atual mesa diretora que é composta pelo presidente Benedito Roberto, vice-presidente Toinho da Saúde, 1º Secretário Edmilson Moraes (Dema) e 2º Secretário Josevan Batista (Van do Careca), foi reeleita por 9 (nove) votos a zero.
A sessão também contou com as presenças do prefeito Maurício Tenório, vice-prefeito Lucivaldo Barbosa, além de alguns secretários municipais.

O prefeito Maurício Tenório destacou a importância da reeleição da mesa diretora para que continue apoiando as ações da gestão do poder executivo municipal, para o bom andamento do município.
Benedito Roberto agradeceu aos colegas vereadores pela presença na sessão e pela confiança na votação sem nenhum voto contra. Disse disponível a uma gestão participativa para o bem da Câmara Municipal e do Município.
O vereador Jura destacou o momento histórico na política de Campo Alegre, onde pela primeira vez a Câmara tem sua mesa diretora reeleita para um mandato subseqüente.


Acesse Também: www.camaracampoalegre.com.br

Nenhum comentário: