quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário oficial do Estado oficializa obra do Matadouro de Campo Alegre

O Diário Oficial do Estado publicou na edição de ontem quarta-feira 02 de setembro, que o município de Campo Alegre vai investir R$ 561 mil na construção do Matadouro Público do Município.
O Matadouro que terá o nome do empresário Dr. Denisson Costa Amorin, deverá atender também a outros município da região.
O principal objetivo é garantir higiene ao abate de bovinos, conforme determinação da Vigilância Sanitária, atedendo exigências do Ministério Público Estadual.

Campo Alegre festa da independência no Distrito de Luziápolis

O dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, será comemorado com uma grande festa no Distrito de Luziápolis no município de Campo Alegre, no agreste alagoano, nesta próxima segunda-feira. A programação preparada pelo prefeito Maurício Tenório, terá desfile cívico, inaugurações, eventos esportivos e shows musicais.
A programação festiva em comemoração a semana da pátria será aberta já no sábado com a realização do 7º Torneio de Vôlei em Duplas no Módulo Esportivo e no domingo início do torneio de futebol de areia.
Durante o dia 07 de setembro, inaugurações, lançamentos de obras e desfile cívico.Na parte da noite a partir das 21 horas acontece um grande show musical com a banda Expresso Forronejo.
Segunda – 7 de setembro

7:00 – Hasteamento dos pavilhões (no estádio central)
8:00 – Inaugurações: Quadra Poliesportiva, Mercado Público e Praça Eugênia ALB.
9:00 – jogos de futebol pré-mirim, mirim e infantil (Times locais x convidados)
9:00 – 20ª Maratona Masculina
10:00 - Maratona Feminina
10:30 - 20ª Corrida ciclística masculina
11:00 – Inicio do 8º torneio de dominó em duplas masculinas e femininas
13:00 – 3º troféu LEAL de bicicros (Para garotos até 14 anos)
14:00 – Inicio da subida do tradicional pau de sebo
14:30 – Quebra pote, corrida de saco e outras brincadeiras
15:00 – Jogo de entrega de faixas de Campeão 2009 ao C.S.L. x Juniores do ASA
17:00 – Desfile Cívico de Luziápolis
21:00 – Show (Banda de Forró Expresso Forronejo) e apresentações culturais
No Pátio da Feira.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre tem apoio da Câmara de Vereadores do Município e do Comercio de Luziápolis.

Por Assessoria


Banda Xamego de Menina realiza show domingo em Campo Alegre

A banda de Forró sergipana Xamego de Menina realiza grande Show neste domingo 06 de setembro na cidade de Campo Alegre, evento denominado “Festa da Independência”, no Ginásio de Esportes da Cidade.
O show terá início as 21 horas com participação da banda de pagode Jeito de Ser. Os individuais estão sendo vendidos pelo valor de 6 reais no local do evento.

A banda de Forró Xamego de Menina, de Aracaju-SE, 15 anos de carreira, 10 CD gravados, sucesso total em todo o nordeste, uma mega estrutura de palco, luz e som, e agora lançando o vol. 11 com a musica Xalada, que já é sucesso !!!

Divulgação

Nenhum comentário: