segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sucesso em mais uma edição do Desfile de Carroças Juninas em Campo Alegre

Neste domingo 22 de junho, a população de Campo Alegre participou de um dos momentos mais aguardados dos festejos juninos 2014, o tradicional Desfile de Carroças Juninas - mantendo a Tradição com Integração, quando a centenas de pessoas foram às ruas para assistir o desfile.

No início da tarde a movimentação já agitava a cidade, os carroceiros e a população em geral, todos ansiosos para o grande desfile pelas ruas da cidade.

O desfile foi promovido pela Prefeitura Municipal, que com o objetivo de manter a tradição do desfile de carroças de burro disponibilizou uma premiação atrativa do 1º ao 5º lugar, premiando as mais belas carroças. Dezenas de carroças participaram do desfile.

Não faltou criatividade para os carroceiros, que com muito cuidado nos detalhes enfeitaram suas carroças que chamaram a atenção das pessoas que saíram de suas casas para acompanhar a passagem do desfile.
Para os jurados que analisaram e votaram na escolha das melhores a eleição não foi fácil, pois todas as carroças participantes estavam muito bem decoradas.

Ao final do desfile a premiação coroou o trabalho dedicado das escolhidas, mas todas as demais carroças participantes tiveram uma novidade, ração para os animais e um kit com bebidas e refrigerantes para os carroceiros. O encerramento do evento aconteceu no Ginásio de Esportes.

Um dos momentos marcantes do evento foi a realização da quadrilha “improvisada da integração”, que assim como o evento no todo, deu muito certo e foi um sucesso.

Após a carroceata aconteceu o show com a Banda Forró Atrevido no Ginásio de Esportes, encerrando o grande evento.





Nenhum comentário: