sábado, 7 de junho de 2014

Prefeitura inaugura Sede da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Alegre

A Prefeitura de Campo Alegre, inaugurou na tarde da quinta-feira (05), a sede da Cooperativa dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis do Município - Coopecmarca. Com a entrega do prédio os catadores associados à entidade passarão a armazenar os materiais no novo galpão.

Para a prefeita Pauline Pereira, o poder público deve dar oportunidades para que todas as pessoas possam levar suas vidas de forma digna e segura, ainda em seu pronunciamento, disponibilizou-se a ajudar no que for possível aos catadores do município.

A prefeita ainda destacou a integração entre as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social e Indústria e Comércio, que acreditaram nesta causa.

Em seguida a prefeita também realizou a entrega dos novos fardamentos aos catadores de materiais recicláveis.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador José Correia (Jura), enfatizou o orgulho de está em mais um momento onde pode-se ver a transformação na condição de vida do cidadão de Campo Alegre.

“Com certeza, com a instalação dessa Cooperativa, os catadores de materiais recicláveis do município terão melhores condições de trabalho, fazendo com que, consigam transformar o material recolhido em lucro”, disse o vereador.

O presidente da Coopecmarca, José Jailson Marinho, agradeceu o apoio da prefeita Pauline Pereira e destacou a grandiosidade da conquista para todos os catadores associados do município.

Participaram do evento, a prefeita Pauline Pereira, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Correia (Jura), os vereadores Alan do Lucinho e Josevan Batista (Van do Careca), o Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Ensino Profissionalizante, Francisco Joaquim (Chico), Secretário de Administração, José Antônio Ferreira (Toinho), Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leonardo Monteiro, Secretário de Articulação Política, José Benderlack (Lakinho), Secretária de Assistência Social, Isys Roberta, o Presidente da Cooperativa de Materiais Recicláveis de Campo Alegre (Coopecmarca), José Jailson Marinho, entre outros.

A Cooperativa fica localizada no prédio onde funcionava o Matadouro Municipal.



Nenhum comentário: