sexta-feira, 27 de junho de 2014

Emenda parlamentar do deputado Arthur Lira destina um milhão de reais para pavimentação de ruas em Campo alegre

A prefeita do município de Campo Alegre Pauline Pereira, assinou nesta sexta-feira 27, na sede da Superintendência da Caixa Econômica em Maceió, o contrato de repasse que destina recursos orçamentários da União, para pavimentação e drenagem de ruas no Bairro Aldeia na sede do município.O valor do contrato assinado foi de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).

O contrato foi assinado também pelo superintendente da Caixa em Alagoas Herbert Buenos Aires. Também participaram e testemunharam a assinatura do contrato o gerente de governo Sandro Pepe, o gerente regional Josuel Cardoso e o gerente regional da Caixa Econômica Federal Kleber Jurema. A chefe de convênios do município de Campo Alegre, Maria da Silva Oliveira também participou do momento.

O município de Campo Alegre conseguiu mais essa conquista por estar limpo no CAUC, estando com todas as suas certidões aptas para receber recursos e emendas federais.

Com a assinatura do contrato de repasse, imediatamente já vai ser aberto o processo de licitação para que o início da execução das obras aconteça ainda em 2014.

Os recursos foram garantidos no Ministério das Cidades por meio de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Lira.

Nenhum comentário: