Rádio Web MJ

terça-feira, 10 de junho de 2014

Chama da Integração e hasteamento dos pavilhões reúne todas as comunidades nas comemorações da emancipação

Durante as comemorações pelos 54 anos de Emancipação política de Campo Alegre, na manhã do domingo 08 de Junho, a programação teve início com a realização da Chama da Integração, onde todas as comunidades do município participaram expondo o orgulho de ser campo-alegrense.

A largada da corrida da chama aconteceu no Distrito de Luziápolis, passou pelo Povoado Chã da Imbira e Povoado Belo Horizonte até chegar à sede do município. A chama da integração une todas as comunidades com o sentimento de união dos campo-alegrenses.

Após a corrida as autoridades e participantes da Chama se reuniram em frente à Prefeitura Municipal para o hasteamento dos pavilhões.

Na oportunidade o padre Cristiano Firmino Nóia pároco do município realizou uma bênção pelos 54 anos de emancipação de Campo Alegre, e a prefeita parabenizou a todos os munícipes pelo momento de união com o objetivo de desenvolver cada vez mais Campo Alegre.

O presidente da Câmara de vereadores José Correia de Araújo – Jura, disse que este é um ano muito importante, que todos os campo-alegrenses deverão se unir cada vez mais em prol do progresso da “Cidade carinho”.
O momento contou ainda com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira e da Banda Fanfarra de Campo Alegre.








Nenhum comentário: