sábado, 7 de junho de 2014

Prefeitura de Campo Alegre realiza várias inaugurações nas comemorações dos 54 anos de emancipação

Uma verdadeira maratona de inaugurações marcou as comemorações pelos 54 anos de Emancipação política de Campo Alegre. As inaugurações aconteceram na sede do município e Povoado Chã da Imbira.
A maratona de inaugurações teve início no Povoado Chã da Imbira, onde foi entregue o poço artesiano e abastecimento do Alto do Vento. Na ocasião os moradores daquela comunidade passaram a contar com água potável encanada em suas casas. “É motivo de muita alegria, agora temos uma prefeita que se preocupa com as pessoas”, destacou o professor aposentado Manoel Joaquim de Messias. 

Em seguida a prefeita Pauline Pereira e equipe visitou a ampliação da Unidade de saúde do povoado, também foi inaugurado o prédio do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos, inauguração da Sede da Guarda Municipal e entrega de uma moto, Chafariz Municipal, e a Ampliação do cemitério do povoado.

Outro momento marcante ainda no Povoado Chã da Imbira foi a inauguração do Centro de Educação Infantil Maria Valcira de Medeiros, onde a nova creche da comunidade atenderá até 120 crianças, proporcionando a oportunidade das mães poderem trabalhar, participar de cursos entre outras oportunidades.

Também foi realizada a assinatura da ordem de serviço para construção de uma Quadra Escolar coberta com vestiários, e a assinatura do contrato para construção de 50 casas pelo PNHR.

Já na cidade aconteceu a inauguração do Abastecimento de água do Campo Verde II, inauguração do Novo Matadouro Público Inauguração do Centro Administrativo Multissetorial, onde passou a funcionar a Secretaria de Urbanismo, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Trânsito e Transportes, e a entrega de três veículos novos que servirão a Secretaria Municipal de saúde. No mesmo prédio também funcionará a  Associação Campo Rural, um ponto de apoio aos produtores de leite do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e outros órgãos.

A ultima inauguração do dia foi à sede do CESCA - Centro Social de Campo Alegre, um espaço que servirá a todas as secretarias municipais quanto a realização de eventos como, conferências, palestras, reuniões, entre outros, como também para eventos da sociedade. Também foram assinadas as ordens de serviços para construção de mais 03 quadras escolares cobertas com vestiários e 1 cobertura de quadra, e a ordem de serviços para pavimentação de ruas no Conjunto Osar da Cunha Lima.

Já a noite foi realizado um JOGO FESTA, para Inauguração da Iluminação do Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim.














Nenhum comentário: