sábado, 22 de março de 2014

Secretaria de Indústria e Comercio realizou o Dia do Empreendedor Individual

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Sala Empreendedor, em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL), realizou na ultima quinta-feira 20 de Março, o Dia do Empreendedor Individual.

O evento foi voltado para os microempreendedores individuais do município, que, na oportunidade, recebeu gratuitamente orientações sobre diversos assuntos relacionados à administração de seus empreendimentos.
A programação iniciou às 10 horas, na Câmara de Vereadores, com a palestra “Vantagens da Formalização”, a ser proferida pelo consultor do Sebrae/AL, Eduardo Lopes. Das 10h às 17 horas, na Sala do Empreendedor, técnicos do órgão realizaram atendimento e consultoria técnica aos microempreendedores individuais do município.

À noite, das 19 às 21h, na praça central, teve o momento do Cine Sebrae, com a apresentação de documentários de incentivo ao empreendedorismo local e em seguida a realização do sorteio de brindes para os empreendedores que participaram do evento, foram contemplados:

1º Adayane Kelly da Silva – 1kit Eudora Perfumaria
2º  Marcelo B. dos Santos – 1kit Boticário
3º Dulcineide Bastista – 1 Panela chefe cook
4º Bruna M. S. de Oliveira - 1 bicicleta

Brindes estes ofertados pela prefeita Pauline Pereira, através da Secretária de Indústria e Comércio.


Nenhum comentário: