quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeitura de Campo Alegre entrega nesta sexta-feira novas obras e pavimentações de ruas

Serão inauguradas a Academia da Saúde, o Complexo nutricional, ampliação de uma unidade de saúde e pavimentação de oito ruas

A população de Campo Alegre recebe nesta sexta-feira 14 de março, a entrega de mais algumas importantes obras realizada pela Prefeitura Municipal. A prefeita Pauline Pereira e equipe estarão realizando a inauguração da pavimentação de ruas e outras obras como, a Casa de Sopa em parceria com o Governo do Estado, a ampliação da Unidade de Saúde José Egídio dos Santos, a Academia da Saúde, a urbanização da Avenida Governador Divaldo Suruagy, Um consultório Médico e um consultório Odontológico no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes.

O Complexo Nutricional – Casa de Sopa, localizado no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes, vai contemplar cerca de 300 famílias através do PRA TODOS, programa de reforço alimentar que irá proporcionar uma melhora alimentação para as famílias beneficiadas.

A unidade de saúde José Egídio dos Santos foi ampliada em parceria com o Governo Federal, proporcionando a implantação de mais uma equipe de Saúde da Família, ampliando os serviços da saúde em Campo Alegre.

Serão entregues também a pavimentação de algumas ruas, melhorando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida para os campo-alegrenses.

Serão inauguradas as seguintes ruas: Rua Aminadab Pereira de Souza, Vila Santa Izabel, Vila São Gabriel, Rua Luzia Umbelina Dantas de Albuquerque, Avenida Cassiano Matias, Rua Jane Lúcia Fidelis Guimarães, Rua Vereador Francisco Domingos, Rua São Pedro e Rua Juliana Monteiro.

Nenhum comentário: