sábado, 15 de março de 2014

Mulheres de Campo Alegre participaram de várias atividades durante a Semana da Mulher

No período de 07 a 14 de março, a Prefeitura de Campo Alegre promoveu uma grande programação em comemoração a Semana da Mulher. A programação foi realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08 de março.

As atividades começaram no dia 07 de Março com a realização de ações de saúde e beleza e bingo no Distrito de Luziápolis. O evento que aconteceu no Clube Recreativo atraiu centenas de mulheres da comunidade que tiveram um dia diferente em suas vidas. No mesmo dia aconteceu na Câmara de Vereadores sessão solene em homenagem as mulheres.

No sábado dia 08 aconteceu à celebração da Santa Missa na Igreja matriz de Campo Alegre e a realização de um grande bingo na praça central da cidade, também com uma grande participação de mulheres.

Durante a semana, várias atividades foram realizadas em todas as comunidades do município, como a oferta de vários tipos de exames médicos, Implantação nas escolas da vacina de HPV para as adolescentes de 11 a 13 anos, curso de culinária, palestras, cinema itinerante nas comunidades com sorteio de brindes, e uma grande entrevista da prefeita Pauline Pereira e as secretárias na Rádio Campo Alegre FM.

O encerramento da semana da Mulher aconteceu na sexta-feira 14 de março com a realização das inaugurações de quinze obras.













Nenhum comentário: