sábado, 22 de março de 2014

No Dia Mundial da água Prefeitura faz alerta ao consumo consciente

Neste sábado, 22, é comemorado o Dia Mundial da Água. Diante dessa data importante, a Prefeitura de Campo Alegre mais uma vez vem fazer um alerta a população sobre o consumo consciente da água.

Nos últimos meses o governo municipal e o SAAE têm realizado vários investimentos quanto ao abastecimento de água no município, isso visando levar até os domicílios campo-alegrenses água de qualidade.

As melhorias no serviço de abastecimento de água no município de Campo Alegre tem sido constate, com a realização de manutenção nas redes, ampliação do serviço e perfuração de novos poços, melhorando a cobertura do serviço na zona urbana e rural. A equipe do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Alegre, vem trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para os usuários campo-alegrenses. Em todo município a rede de abastecimento vem sendo ampliada com a colocação de vários metros de tubulação.

A Prefeitura Municipal faz um alerta à população sobre o uso de água consciente, quanto ao não desperdício, e a colaboração de todos para com o serviço. Além do consumo consciente é importante também a preservação das nascentes, rios e afluentes.

O SAAE passou a cobrar pelo serviço desde o mês de fevereiro uma taxa fixa mensal de 12 reais pro cada domicílio, o que representa menos da metade do que é cobrado nas regiões abastecidas pela companhia de abastecimento de alagoas – Casal. É importante que todos possam pagar em dia a sua contribuição, para que o órgão continue realizando investimentos no abastecimento de água do município.


Nenhum comentário: