quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saúde de Campo Alegre será debatida em audiência publica nesta quinta-feira

A Câmara de vereadores e o Ministério Publico Municipal de Campo Alegre irão realizar nesta quinta-feira 05, uma audiência publica para debater o funcionamento da saúde no município.
A audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal a partir das 09 horas da manhã e toda comunidade está convidada a participar.

Na audiência deverá ser redigido um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, sobre possíveis melhorias nos serviços oferecidos para a população.

As pessoas que se sentem prejudicadas com os serviços da saúde, devem aproveitar o momento para que sejam debatidas as falhas na saúde municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde deve ser apresentar os dados dos serviços que vem sendo oferecidos ao campoalegrenses.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS SENHORES VEREADORES AGORA SIM ESTÃO TRABALHANDO A FARVOR DA COMUNIDADE DE CAMPO ALEGRE JUNTOS COM O PROMOTOR,POIS SEI QUE IRÃO DESEVOLVE UM OTIMO TRABALHO EM PROL DESTA COMUNIDADE .SABEMOS QUE Á SAÚDE ESTA SUCATIADA PELOS LADRÃOS DO DINHEIRO PUBLICO DESTE MUNICIPIO.

nilda disse...

Marcio jose cade a cobertura desta audiência publica na quinta-feira na câmara dos veriadores,estou curiosa pra saber o que ficou acordado em relação a saúde deste municipio.