segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eleições 2012: Negociações e reuniões esquentam bastidores da política local

Faltando pouco mais de um ano para o período de convenções eleitorais para a disputa das eleições de 2012, as reuniões e negociações continuam acontecendo entre os grupos políticos e lideranças partidárias.

Situação, oposição e grupos independentes se articulam visando fortalecimento para o pleito eleitoral. Existem pelos menos uns cinco grupos que almejam figurar na disputa.

Temos o bloco do prefeito que já se especulam os nomes de alguns possíveis candidatos, porém o próprio prefeito Maurício Tenório ainda não acenou sobre quem seja o seu candidato a sucessão.

Os partidos políticos continuam atraindo afiliados e possíveis cabos eleitorais, porém não só de afiliado se vence uma eleição. O prazo de filiações se estende até outubro e até lá muitos fatos novos ainda podem surgir.

O nosso atual prefeito que já está em seu último ano e mais alguns meses de gestão pretende desenvolver várias ações em todo município. Concretização de obras e várias inaugurações, e isso pode ser determinante para eleger seu sucessor.

Por outro lado existem aqueles que não acreditam que o prefeito consiga fazer o seu sucessor, porém ainda é muito cedo para especulações nesse sentido, pois o quadro político é muito instável.

Com certeza muitas alianças serão feitas e outras desfeitas até o período de campanhas eleitorais, vamos às novidades vindouras.

Baseando-se nas especulações lançamos aqui mais uma enquete sobre o tema eleições 2012.

Um comentário:

Franca disse...

Campo Alegre acorde! Só depende de nós .... A hora está chegando! Vamos votar em quem realmente tem uma visão de progresso e melhoria para o futuro de nossa Cidade! São as ações concretas que nos fazem ver quem é ___dígnA___ de assumir a prefeitura de CAmpo Alegre. Tá na cara!!! Abramos os olhos !!!!!