quinta-feira, 5 de maio de 2011

Final de semana em Campo Alegre oferece diversas opções de eventos

O final de semana em Campo Alegre promete ser bastante movimentado na cidade carinho por conta de alguns eventos programados em comemoração ao dia das mães.

Logo na sexta-feira o PIU SPETTUS realizará sua festa do dia das mães com música ao vivo e sorteio de prêmios para as mães presentes no evento.

No sábado acontece no centro da cidade será realizada uma grande festa pela Prefeitura Municipal e Câmara de vereadores, com o sorteio de dezenas de prêmios e um grande Show com a Banda Bakêtá. A Banda Bakêtá que fez um grande show em São Miguel dos Campos e estará apresentando para o publico o novo vocalista Toninho.

Já o Clube Arcal mais uma vez abre as portas para a juventude em sua festa do dia das mães, além da entrada grátis haverá show musical e sorteio de brindes.

Para os Amantes do Esporte, acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes a grande decisão do Campeonato Municipal de FUTSAL 2011, entre as equipes dos GALÁCTICOS x Satélite, vale a pena conferir.

E tem mais não acabou ainda, no Clube Social da Usina Porto Rico acontecerá um grande show com o cantor Mano Walter, com individuais ao preço de 10 reais.

Portanto o final de semana em Campo Alegre oferece diversas opções de lazer e diversão para todos, é só brincar na paz e se divertir de montão.

Nenhum comentário: