quarta-feira, 18 de maio de 2011

Câmara Municipal: vereadores realizam a 13ª sessão de 2011

Os senhores vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal de Campo Alegre, reuniram-se na manhã desta quarta-feira 18, para mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. Compareceram a sessão oito parlamentares, faltado apenas o vereador Beto Otacílio.

A sessão teve início com alguns minutos de atraso por conta de uma reunião interna dos vereadores para análise do texto da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para 2012.

Fizeram uso da palavra na sessão os vereadores, Jura, Dema, Zé Braz e Toinho da Saúde.

O vereador Jura comentou sobre os acontecimentos esportivos no município. Jura comentou sobre a liberação de recursos para continuação de obras no município, Matadouro, Calçamento de Ruas no Povoado Pimenteira e Distrito de Luziápolis e continuação da construção das escolas do Povoado Chã da Imbira e Luziápolis. O vereador comentou ainda sobre o movimento de Combate ao Abuso e Exploração sexual de crianças e adolescentes.

Já o vereador Dema falou sobre as dificuldades da população de Luziápolis por conta da descentralização dos órgãos administrativos. Comentou sobre a falta de viaturas para a Polícia Militar em Luziápolis, o que vem ocasionando vários assaltos, roubos e furtos no Distrito.

O vereador Zé Braz comentou sobre as obras em andamento no município, criticando a contratação de mão de obra de pedreiros trazida de outras localidades. Falou da falta de um ponto de atendimento na cidade para a população tirar Carteira de Trabalho. Criticou a “lerdeza” no andamento da obra de saneamento da Rua Vereador José Pereira Lima.

Nenhum comentário: