domingo, 15 de maio de 2011

Galácticos vence o clássico e consagra-se Tri-campeão Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre já tem seu novo velho campeão da temporada 2011. A equipe dos Galácticos venceu neste sábado 14, o seu arquirival Satélite pelo placar de 2 x 0 em uma final emocionante, e conquistou o seu terceiro título municipal de forma consecutiva.
A equipe comandada pelo técnico Ademiro fez por merecer a conquista, terminou a primeira fase em 1º lugar, e ainda teve o artilheiro e melhor goleiro da competição.

Com a conquista os Galácticos mantiveram a hegemonia no Futsal campoalegrense, com um terceiro lugar em 2007, vice-campeão em 2008, e campeão em 2009, 2010 e 2011.

A torcida lotou o Ginásio Municipal João Matias da Silva para assistir a decisão. NA preliminar o Campoalegrense venceu a equipe do Dom Constantino nos pênaltis após empate em 3 x 3 no tempo normal e conquistou a terceira colocação da competição.

O Campeonato foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, do ex-prefeito Álvaro Guimarães e dos vereadores Benedito Roberto, Jura, Laquinho e Toinho da Saúde.



Um comentário:

Anny disse...

Esse é meu Time!!!
O melhorrrr!!!
pena que não estava para presenciar tamanha vitória.
mas Vlw galera!!!
Parabéns!!!!