quarta-feira, 25 de maio de 2011

Câmara Municipal: Todos os vereadores comparecem a 14ª sessão do ano

A 14ª sessão ordinária de 2011 realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre foi realizada na manhã desta quarta-feira 25. Os trabalhos legislativos contaram com a presença de todos os nove vereadores que compõe o Poder Legislativo Municipal.

O principal assunto abordado pelos vereadores que usaram da palavra na sessão foi a Caminhada de Combate ao Abuso e Exploração contra criança e adolescentes, realizada na ultima quarta-feira 18 de Maio pela Secretaria Municipal de Assistência Social e os Conselhos Tutelares de Campo Alegre e Luziápolis. Os vereadores Jura, Toinho da Saúde e Dema, falaram sobre o tema.

O vereador José Correia - Jura relatou ainda sobre a primeira reunião que debateu a implantação do Conselho Municipal do Idoso em Campo Alegre. Correia comentou ainda sobre a posição populacional de Campo Alegre que é atualmente a 9ª cidade do estado em população, sendo a 14ª em arrecadação financeira.

Outro assunto relatado foi o 1º Seminário realizado no município para tratar da saúde do professor, projeto pioneiro realizado pela Secretaria de Educação.

O vereador Dema falou mais uma vez a respeito da ausência de uma viatura da PM no Distrito de Luziápolis, onde a única viatura policial que presta serviços naquela comunidade encontra-se quebrada.

O vereador Zé Braz voltou a falar sobre o “visível” abandono e atraso que vive Campo Alegre. Falou do atraso nas realizações e questionou alguns porquês sobre o não bom funcionamento de alguns setores do município.

Nenhum comentário: