terça-feira, 31 de maio de 2011

Campo Alegre 51 anos de história

Na próxima quarta-feira dia 08 de Junho de 2011, o município de Campo Alegre comemora os seus 51 anos de emancipação política. São 51 anos de lutas, crescimento, e avanços no social e cultural.

Localizada em uma região geograficamente favorecida, Campo Alegre é beneficiada por um solo fértil e produtivo que produz anualmente através do plantio da cana-de-açúcar o seu maior potencial econômico.

A população de Campo Alegre tem como marca a hospitalidade para com aqueles que visitam a cidade, por isso a cidade é carinhosamente chamada de “cidade carinho”.

O município atualmente conta com uma educação que orgulha os campo-alegrenses, onde na rede publica é oferecida uma educação de ótima qualidade.

Para melhorar ainda mais a qualidade da educação do município encontra-se em fase final de construção mais duas escolas modelo. Uma no Distrito de Luziápolis e a outra no Povoado Chã da Imbira, além das principais escolas do município que deverão ser reformadas nos próximos dias.

Na área social já foram iniciadas as obras de pavimentação de algumas ruas do Distrito de Luziápolis e no Povoado Pimenteira, o que vai melhor bastante à qualidade de vida dos campoalegrenses. Também já encontra-se em andamento a construção do novo Matadouro que será referência na região, além de um moderno Posto de Saúde em convênio com o Governo do estado.

Nenhum comentário: