sábado, 14 de maio de 2011

Galácticos e Satélite decidirão o Campeonato Municipal de Futsal na noite deste sábado

Chegou o momento de mais uma decisão do Campeonato Municipal de Futsal. Na noite de hoje sábado 14 de maio, Galácticos e Satélite medirão forças em uma final cheia de rivalidades e um histórico de grandes confrontos.

Os Galácticos defendem o bi-campeonato municipal e podem se tornar tri-campeão de forma consecutiva na noite de hoje, feito jamais alcançado antes. Já o Satélite que não fez uma boa primeira fase, mas eliminou nas semifinais a equipe do Campoalegrense que era apontado como um dos favoritos e ganhou moral para a decisão.

A festa do esporte começa a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes, e terá ainda a decisão do terceiro e quarto lugar entre as equipes do Dom Constantino contra o Campoalegrense.

O secretário de Esportes Alvinho Guimarães aguarda um grande público para a decisão.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, do ex-prefeito Álvaro Guimarães, e dos vereadores: Benedito Roberto, Toinho da Saúde, Jura e Laquinho.

Um comentário:

Recomendação de Notebook disse...

Atualiza ai Márcio com mais uma Vitória do Galácticos!!! Nem tem mais graça o campeonato... a gente não tem adversários!!! TriCampeão!!! Era pra ser invicto, mas os caras bobearam no jogo passado...

Ganhar é bom, ganhar do Satélite É melhor AINDA!!! E ainda 2x!!!

Chupa Satélite.... Satélite Fora do Ar... de novo!!!