quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus 10 anos de cidade carinho

A partir do mês de maio do ano de 2001 passei a residir nessa querida cidade que sempre fui apaixonado desde a minha infância, pois aqui tive meu batismo, minha formação religiosa, minhas raízes de parentesco, e sempre estive presente nos momentos marcantes desse período mesmo residindo em outro município.

Cheguei a morar em Campo Alegre no final dos anos 80 e início dos anos 90, mas só a partir de Maio de 2001 minha família decidiu em definitivo fixar residência na cidade carinho.

Quando cheguei ainda na minha adolescência, tive a oportunidade de concluir meu ensino médio já em 2003 estudando na Escola Municipal Miguel Matias quando ainda se oferecia ensino médio. Constitui amizades com todos os professos, fui líder de turma quando ainda era garoto, em uma turma que tinha colegas de sala com idade para ser meu pai.

Aqui dei meus primeiros passos na música, uma das minhas paixões onde fui fundador da Banda Os Pirados que mais tarde se tornaria Banda 14 graus onde em 2004 durante três meses tocamos diariamente na primeira campanha política do prefeito Maurício Tenório, toquei nas Bandas: Pura Sedução, Água de Cheiro, Olho de Cobra, Banda 14 Graus, Mega Mania, Caramelos e recentemente fundei a Banda Bakêta, iniciei minha carreira no radialismo em uma fase difícil na antiga rádio da Elizete (Hoje graças a Deus me profissionalizei), participei do grupo TEABIS, aqui tive meu primeiro emprego, e claro fiz minhas primeiras postagens nesse blog.

Apaixonado por cultura, educação e esporte, sempre que posso dou minha parcela de colaboração e participação nos eventos e ações desse meio.

Gosto muito da política também, onde já participei ativamente das eleições de 2002, 2004, 2006, 2008 e 2010, porém não pretendo disputar algum cargo eletivo.

Ao longo desses 10 anos de Campo Alegre pude construir diversas amizades, aliás, não tenho nenhuma inimizade. Seja no meio político ou na sociedade em Geral sempre sou bem visto por todos.

Alguns amigos sempre me deram apoio nas minhas batalhas como aqui posso citar o meu amigo e compadre Francisco Joaquim o Chico da loja, e o amigo Álvaro Guimarães, que esses sempre acreditaram na minha índole e no meu caráter.

Aqui relatei apenas um pouco das minhas conquistas nestes dez anos de Campo Alegre, onde me sinto orgulhoso por fazer parte dessa cidade, como se fosse um filho dessa terra.


Um comentário:

Téo Professor disse...

Professor: Téo, parabéns Márcio José, mesmo não nascendo aqui como eu (Téo) você é nosso irmão na cidade, pois o próprio nome diz. Cidade Carinho. você é filho da TERRA. Téo professor.