domingo, 8 de maio de 2011

Festa do dia das mães: A festa da rainha do lar teve show musical e sorteio de vários prêmios

Foi realizada na noite deste sábado 07 de maio no centro de Campo Alegre, a festa em comemoração ao dia das mães. O evento foi realizado graças à parceria que envolveu a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmera Municipal de vereadores e o comércio local.

Foram realizados o sorteio de vários prêmios como: geladeiras, televisores, DVD’s, fogões, ventiladores, liquidificadores, entre outros prêmios.
Durante o evento foi transmitida uma mensagem em homenagem as mães campo alegrenses em nome da administração municipal.

A festa contou com a presença do prefeito José Maurício Tenório, dos vereadores Jura, Dijalma Sampaio, Dema, Toinho da Saúde e o presidente da Câmara vereador Benedito Roberto, além das secretárias Lucia Maria e Nadja Maria, o secretário Carlos Olodum, do ex-prefeito Álvaro Guimarães que também patrocinou o evento, alguns comerciantes do município e membros da equipe do governo municipal.

Todos os vereadores e secretários municipais deram suas colaborações para realização do evento.

Após a realização dos sorteios a festa teve um grande show com banda campoalegrense BAKÊTÁ, que na oportunidade fez um grande show na estréia do cantor Toninho agora parceiro de Léo Veira nos vocais.

Na noite do domingo a festa aconteceu no distrito de Luziápolis também com sorteio de vários prêmios e show com a Banda Só Swing.

Mais Fotos do evento clique Aqui



Nenhum comentário: