quarta-feira, 11 de maio de 2011

Câmara aprova aumento salarial para os servidores da educação, novo salário já será pago no mês atual

A Câmara de vereadores de Campo Alegre aprovou em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira 11, o Projeto de Lei 004/2011 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a correção no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que altera os valores dos salários para todos os profissionais da educação do município.

O projeto foi aprovado em caráter de urgência, pois os profissionais já devem receber seus vencimentos com aumento no pagamento do mês atual, juntamente com os retroativos referentes aos meses de Março e Abril.

A sessão contou com presença de oito vereadores, ausência apenas do vereado Van do Careca que não Justificou a ausência.

Os vereadores que usaram da palavra falaram da importância da aprovação do aumento para os servidores da educação. O vereador Toinho da saúde comentou que também outras categorias como a saúde deve ter os salários corrigidos.

Outro assunto abordados por todos os vereadores na sessão foi a realização da festa do dia das mães em Campo Alegre e Luziápolis. Os vereadores agradeceram ao apoio do prefeito Maurício Tenório e ao comercio local que juntos colaboraram para a realização do evento.


Mais informações da sessão acesse: www.camaracampoalegre.com.br

Palavra do Presidente

O presidente vereador Benedito Roberto voltou a falar sobre a entrega dos títulos de cidadãos honorários do município. “Já mandei confeccionar as molduras de todos os diplomas de forma padronizada, em breve estarão aqui e marcaremos a entrega”, disse Benedito.


Nenhum comentário: