domingo, 16 de maio de 2010

Um show de lançamento

Foi uma noite inesquecível com a festa de lançamento do CD TEU TEMPLO do cantor gospel campo-alegrense TITO GUERRA. A festa contou com presença de vários amigos do artista que muito emocionado cantou e encantou com suas novas músicas que em breve com certeza estará tocando várias partes do Brasil.

Antes da entrada de TITO ao palco foi narrado um breve relato da história do artista, contando a trajetória do cantor até a realização de mais um sonho.
A abertura do show de TITO GUERRA, foi feita com uma ótima apresentação do Ministério de Música da Igreja Betel.

Ainda em festa

A equipe dos Galácticos ainda comemora o segundo título do campeonato municipal. Jogadores comissão técnica, colaboradores e torcedores realizaram neste domingo uma confraternização para comemorar a conquista que aconteceu a duas semanas.

A equipe se prepara para disputar o segundo campeonato intermunicipal a ser realizado em Campo Alegre. Nos bastidores já se fala na nova camisa da equipe que terá estampadas as estrelas do bicampeonato municipal.

Ainda sem sinal

Mais uma vez alguns populares nos procuraram para reclamar sobre o sinal da TV Gazeta que ainda não foi restabelecido na cidade de Campo Alegre.

Em contato com os responsáveis foi nos informado que a parte que cabe ao município já foi feita, agora a TV GAZETA aguarda a chegada dos novos equipamentos para ser realizada a instalação.

Nenhum comentário: