quarta-feira, 19 de maio de 2010

Câmara realiza mais uma sessão: Secretaria de Saúde não comparece

Foi realizada na manhã desta quarta-feira 09, mais uma sessão ordinária de 2010. Desta feita a sessão teve a presença de 08 (oito) parlamentares, faltando apenas o vereador Zé Braz.
Não houve apresentação de indicações nem projetos de Lei. Fizeram o uso da palavra os vereadores Jura, Dijalma Sampaio e Dema, além do Presidente Benedito Roberto.

O vereador Jura, falou da entrega das cestas nutricionais do Programa VIVA A VIDA, entrega essa realizada pela secretaria de Assistência Social pela secretária Kellyn Rafaela. Jura também comentou sobre o aumento de 7% concedido para os servidores da educação. O vereador também comentou que a torre de transmissão da TV GAZETA deverá ser restabelecida ainda essa semana, e mais Campo Alegre deverá ganhar o sinal da TV PAJUÇARA.
Já o vereador Dema lamentou a não presença da Secretaria de saúde Rose Porto a sessão, disse que a saúde encontra-se estacionada e deve funcionar a exemplo da educação.

Já Dijalma Sampaio justificou a o motivo de não ter votado no projeto 06/20140 alegando que o projeto deveria ter mais tempo para apreciação. Pediu que os próximos projetos sejam tramitados durante mais tempo na casa para melhor estudo. Parabenizou o prefeito pelo aumento concedido aos profissionais da saúde.

O presidente Benedito Roberto agradeceu aos vereadores que foram à sessão e fez alguns comparativos de Campo Alegre com outros municípios da região, citou as coisas boas da atual administração e disse que só falam das coisas ruins e esquece as coisas boas que são feitas para beneficio da população.

Nenhum comentário: