segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parceria entre secretarias promove atendimento odontológico estudantes

A Secretaria de Saúde do Município em parceria com a Secretaria Municipal de Educação iniciou essa semana os atendimentos odontológicos no prédio da Escola Miguel Matias, onde são promovidos os tratamentos preventivos e restaurador sob os cuidados da dentista Juliana. A iniciativa é mais uma importante ação de promoção da Saúde em toda a sua amplitude.

No Ar

Já foi restabelecido o sinal da TV Gazeta em nossa cidade, desde o fim de semana o canal já pode ser sintonizado em todas as residências dos campoalegrenses no canal 13 de sua televisão. O sistema havia saído do ar para troca da torre e dos equipamentos de transmissão na intenção de melhorar a recepção do sinal pelos usuários.

Eliminados

Os garotos de Campo Alegre foram eliminados do campeonato do SESI 2010. A equipe que até então tava com 100% de aproveitamento na competição perdeu por 1 x 0 com um gol nos últimos instantes da partida realizada no último sábado e foi eliminada da competição.

De Campo Alegre para o Brasil

A nota positiva da participação da equipe do Campo Alegre Esporte Clube, fica por conta da contratação dos atletas Plínio (Goleiro) e Daninho (meia atacante), pela equipe do Grêmio de Porto Alegre.
Os dois garotos irão jogar nas categorias de base do time gaúcho.

Cidade já vive clima de copa

Campo Alegre já tá com cara de copa do mundo. Lojas enfeitadas em verde e amarelo, aquecimento nas vendas de camisas da seleção brasileira, bandeiras e adereços que lembram a nossa seleção.
A cidade se prepara para o principal evento do futebol mundial.

Escola Dom Constantino 25 Anos

Inaugurada no ano de 1985 na gestão do então prefeito Edmilson Vieira e Silva a Escola Estadual Dom Constantino, completa este ano 25 anos de serviços a educação de Campo Alegre.

A Escola participará do desfile do próximo dia 08 de junho, e a sua direção prepara um grande desfile comemorativo aos 50 anos da cidade e os 25 anos da instituição.

Limpeza pública

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente vem realizando um trabalho intensificado na limpeza publica em todo município. Fomos procurados pela equipe que realiza a parte da limpeza que nos passaram o cronograma de coletas.

Sempre as segundas, quartas e sextas-feiras a coleta é voltada para o lixo doméstico. Já as terças e quintas-feiras é feita coletas de entulhos e metralhas. A referida secretaria pede o apoio dos munícipes para que não seja colocados lixos nas ruas aos finais de semana.

Vacinação contra H1N1 é prorrogada

Conforme divulgado amplamente nos meios de comunicação, o ministro da saúde, José Gomes Temporão anunciou a prorrogação no prazo da vacinação contra o vírus H1N1. Agora as crianças na faixa etária de 02 anos a 4 anos e 11 meses poderão receber a vacina contra a Gripe Suína ( H1N1), a partir desta segunda-feira.

A campanha se estenderá até dia 02 de junho. Segundo o Ministro os únicos grupos que ainda não atingiram a meta de 80 % foi a faixa etária das gestantes e os adultos de 30 a 39 anos.

Nenhum comentário: