quinta-feira, 20 de maio de 2010

Criança sofre ataque violento de Pibull em Campo Alegre

Um fato chocante aconteceu no início da noite desta quinta-feira 20, na cidade de Campo Alegre. Um cão da raça pitbull conseguiu fugir do domínio do seu proprietário e atacou uma criança que estava na rua.
O garoto sofreu várias mordidas e foi encaminhado rapidamente para o atendimento médico. Ele foi levado para a Unidade Mista Senador Arnon de melo em Campo Alegre e em seguida foi encaminhado para a cidade de Arapiraca.

Maiores detalhes acesse: www.alagoasultimahora.com.br

Cavaleiros do Forró e Forró dos Plays no Festival da Cana 2010

Conversando com pessoas ligadas a organização do Festival da cana 2010 que acontecerá nos dias 07 e 08 de Junho, conseguimos a informação que já estão confirmadas as bandas Cavaleiros do Forró e Forró dos Plays para esta edição do evento.
Checamos a agenda da Banda Cavaleiros do Forró, e lá está DIA 07 DE JUNHO CAMPO ALEGRE – AL. A organização promete um mega evento a exemplo das edições anteriores.

CRAS realiza mais um encontro com idosos de Campo Alegre

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou na tarde desta quinta-feira 20, mais um encontro com os idosos.
Na oportunidade aconteceram algumas apresentações culturais voltadas para os idosos, e foram feitos alguns esclarecimentos para melhorar a participação das pessoas da terceira idade no convívio social.

Campo Alegre ganhará sinal da TV PAJUÇARA


Além da TV GAZETA que ainda essa semana está sendo restabelecido o sinal aberto para a população, a cidade de Campo Alegre vai passar a contar com o sinal da TV PAJUÇARA. A informação foi passada pelo vereador Jura na sessão realizada na última quarta-feira.
A população passará a contar com mais um veículo de informação estadual.

Nenhum comentário: