quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem votação de matérias vereadores realizam mais uma sessão

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 12, mais uma sessão ordinária. Os trabalhos dirigidos pelo presidente Benedito Roberto teve a participação de seis vereadores (faltaram, Laquinho, Djalma Sampaio e Zé Braz).

Apenas os vereadores Jura e Dema usaram a tribuna da casa nesta sessão. Jura falou sobre as festa em comemoração ao dia das mães em Campo Alegre e Luziápolis, como também mencionou a provação do Projeto de Lei 006/2010 de autoria do poder Executivo que dispõe sobre as contribuições da parte patronal para o fundo de previdência do município.

Já o vereador Dema, Solicitou da presidência da Câmara que seja enviado um ofício ao gabinete do prefeito solicitando a substituição das ambulâncias que atendem a população do distrito de Luziápolis. Dema também ressaltou a importância da aprovação do projeto 006/2010.
NA sessão também entrou em apreciação o parecer prévio do Tribunal de contas.

O presidente Benedito Roberto agradeceu o apoio do comércio nas festas do dia das mães.
No final da sessão o presidente comunicou da convocação da secretária de Saúde Rose porto para comparecer a casa na próxima sessão na próxima quarta-feira dia 19 de maio.

Nenhum comentário: