domingo, 30 de maio de 2010

Másteres de Campo Alegre aplica goleada no ARPMAL


Em um jogo repleto de lances dignos de BOLA CHEIA e BOLA MUCHA do Fantástico, Campo Alegre máster e ARPMAL se enfrentaram na manhã deste sábado no campo da fazenda Santa Rita.
O placar final da partida foi 6 x 1 para Campo Alegre de virada. Detalhe o time da capital alagoana saiu na frente no placar logo no início do jogo na primeira bola que foi a meta do goleiro Álvaro Guimarães.

Outro lance que merece destaque foi o belo gol marcado pelo veterano Edson Braz.
Depois do jogo os atletas bastante ofegantes com o calor e cansaço causado pelos quilinhos a mais se divertiram em uma bela feijoada oferecida por Álvaro Guimarães e equipe.

Preparação para o fogo simbólico

Pessoas da Secretaria Municipal de Cultura confidenciaram ao blog que já está quase tudo certo para a tradicional corrida do fogo simbólico.
Já estão sendo confeccionadas as camisas e os convites para os corredores já estão prontos para o tradicional revezamento da tocha olímpica.

Caminhada da paz

Centenas de Cristãos evangélicos participaram neste sábado 29, da 2ª caminhada da paz realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento evangélico atraiu seguidores de várias igrejas da cidade.

“fico feliz em ver essa multidão e não acontecer sequer uma briga” disse o pastor Fracinaldo Bessa diante da multidão que compareceu ao evento.

Já é um sucesso

A cada fim de semana a discoteca ARCAL DANCE vem se consagrando como o melhor point de dança da cidade carinho.
Todos os sábados centenas de jovens se divertem ao som das melhores baladas da atualidade no melhor espaço de eventos de Campo Alegre.
A pista de dança foi idealizada pelo empresário Beto Maia, que disse que tinha certeza que a idéia daria certo.

Nenhum comentário: