quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vereadores antecipam as felicitações ao dia das mães em mais uma sessão da Câmara Municipal

Com presença dos nove veadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, foi realizada na manhã desta quarta-feira 05, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre.
Na sessão teve a aprovação de dois (02) Projetos de Lei, ambos de autoria do vereador José Correia – Jura, o primeiro 01/2010, Torna de Utilidade Pública a ADEFICAL, Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, para possibilitar o recebimento de recursos das esferas governamentais por parte da entidade. Já o segundo projeto, 02/2010 – Cria o Conselho Municipal dos portadores de deficiência física em Campo Alegre.

Na sessão também teve a aprovação de uma indicação de autoria do vereador Van do Careca nº 012/2010 – Construção de uma ciclovia na Rua Eugênio Albuquerque no Distrito de Luziápolis e a iluminação da entrada da Fazenda do senhor Renato Coutinho também em Luziápolis.

A sessão contou com a presença do cantor campo-alegrense TITO Guerra, que visitou a casa legislativa em busca de apoio para o Show de lançamento de seu novo CD Gospel intitulado Teu tempo. O lançamento do novo CD de Tito Guerra acontecerá no próximo dia 15 de maio com um grande show em praça pública.

Outro que compareceu a sessão foi o presidente da ADEFICAL, senhor Ramilson, que na oportunidade fez uso da palavra e falou das atividades desenvolvidas pela referida associação. Quem também usou da palavra foi o senhor Aldo marchante, que aproveitou a oportunidade para fazer cobranças quanto ao Matadouro Público de Campo Alegre, e melhores condições para o abate de animais enquanto estiver em outros municípios.
Já os vereadores se comprometeram em lutar para melhorias a respeito do abate de animais.
Apenas o vereador Beto Otacílio não usou a tribuna, já os demais debateram assuntos rotineiros do município.

Todos eles aproveitaram para antecipar as felicitações a todas as mães pela passagem do dia das mães que acontece no próximo domingo. O presidente Benedito Roberto convidou a todos para participar das festas, sábado em Campo Alegre e domingo em Luziápolis.

Outras informações no site da Câmara Municipal [ www.camaracampoalegre.com.br]

Nenhum comentário: