quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamenguistas em festa

Os torcedores do Clube de Regatas Flamengo de Campo Alegre comemoraram muito a classificação do tive da gávea para a próxima fase da Taça Libertadores da América.
Um grupo de centenas de torcedores que assistiram os dois jogos decisivos contra o Corinthians na praça central em um super telão colocado no PIU ESPETUS, ficaram até altas horas comemorando o triunfo da equipe.

População ainda sem sinal da TV Gazeta

A poucos dias da Copa do Mundo, vários moradores de Campo Alegre seguem sem o sinal da TV Gazeta em suas casas, ou seja, quem não tem antena parabólica corre o risco de assistirem a Copa do Mundo nas casas dos vizinhos.
Segundo pessoas ligadas ao setor de obras do município a Prefeitura já fez a parte dela, a nova torre já foi erguida e o local onde ficará os novos equipamentos de transmissão já está pronto, agora estamos esperando os técnicos da TV Gazeta para que realizem a instalação e restabeleça o sinal para a população voltar a ter o sinal e as notícias locais em suas casas.

Ritmo acelera para terminar obras

Com a aproximação do dia 08 de Junho, e como é tradicional a realização de várias inaugurações nas comemorações da emancipação do município, o setor de obras corre contra o tempo para concluir o calçamento de algumas ruas que estão com obras em andamento.
Até durante a noite os pedreiros estão trabalhando para concluir as obras para que sejam entregues para a população.

Agência do INSS ainda não funcionando

Inaugurada a mais de um mês, a Agência do INSS de Campo Alegre ainda não iniciou o atendimento a população campoalegrense. A agência foi inaugurada no dia 27 de março dentro do programa de expansão previsto pelo INSS para Alagoas e o avanço dos programas sociais implantados pelo presidente Lula.
Ainda sem funcionários contando apenas com o diretor, a agência apenas vem chamando a atenção de quem passa na avenida, mas ainda não vem atendendo a população.

Nenhum comentário: