domingo, 2 de maio de 2010

Na força e na raça, Galácticos conquista o bicampeonato municipal


Não faltou emoção e muitos gols na decisão do IV Campeonato Municipal de FUTSAL de Campo Alegre 2010. A grande decisão aconteceu na noite deste sábado no Ginásio Municipal João Matias com presença maciça da vibrante torcida de Galácticos e Dom Constantino.

Quando a bola rolou todos os ingredientes que compõem uma grande decisão estiveram fazendo parte do espetáculo. Muitos gols, catimba, erros de arbitragem e lances que levantaram a galera.
No primeiro tempo a equipe do Dom Constantino esteve bem melhor em quadra fazendo 2 x 1 no placar e com boas chances de ampliar o resultado.

Já na segunda etapa de jogo, eles conseguiram abrir uma vantagem de três gols no marcador quando o placar parcial era de 5 x 2. Mas quando todos já davam como certa a vitória dos estreantes na competição, a força, a raça e a vibração dos Galácticos entraram em ação, após ousadas alteração do técnico Borbulha dos Galácticos.
Nos quatro minutos finais de jogo aconteceu de tudo, o empate e a virada foi questão de minutos, mas em seguida os Galácticos ainda permitiram um novo empate em 6 x 6. No minuto final quando o jogo caminhava para a decisão nas penalidades, apareceu o artilheiro da noite Jackson que marcou um golaço dando números finais ao espetáculo em 7 x 6 para os galácticos.

Lamentável

A nota lamentável da partida foi à confusão gerada pelos jogadores após o sétimo gol dos Galácticos, quando o goleiro Danilo foi agredido e uma da inicio a momentos socos e pontapés. Mas a situação foi contornada após alguns minutos, os jogadores disputaram os últimos emocionantes segundos de jogo.

No final as equipes receberam as premiações e puderam acalmar os ânimos criados entre as quatro linhas da quadra.
A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do secretário Alvinho Guimarães, com apoio da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes na decisão, o deputado Álvaro Guimarães, os vereadores, Benedito Roberto, Jura, Toinho da Saúde e Laquinho.

Campeão: Galácticos
Vice- Campeão: Dom Constantino
3º Lugar – São Luiz
4º Lugar – Grêmio (Rebaixado por desistencia)

Artilheiros: Tilica (Galáctcos) e Rubens (Grêmio) – 16 Gols

Um comentário:

Recomendação de Notebook disse...

A outra nota lamentável foi a arbitragem!!! Esquecer de anotar um gol é demais!!! É um absurdo! E eu tbm sou técnico!!! A nossa equipe é inovadora cara... 2 técnicos!