quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lotérica de Campo Alegre volta a ser alvo de assalto


Mais uma ação ousada de bandidos foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (26), no interior do Estado. Dois homens armados de revólveres assaltaram uma casa lotérica no município de Campo Alegre.

O assalto aconteceu por volta das 12:30 horas, e foi praticado por dois homens armados. O gerente da lotérica contou por telefone que os bandidos levaram cerca de dois mil reais do caixa da agência.

“Eles estavam de cara limpa, um ficou na porta e o outro no caixa mandando as pessoas entrarem e dizendo que era um assalto e que ninguém reagisse se não levava bala”, conta.
Populares informaram que foi visto um automóvel Gol de cor vermelha estacionado em uma Rua Próximo ao centro da cidade que era ocupado por mais dois homens que serviu de fuga para os assaltantes que fugiram em alta velocidade.

A mesma Lotérica havia sido assaltada no ultimo dia 09 de abril, quando naquela oportunidade em ação parecida foi levada uma quantia de mais de 20 mil reais.
A polícia da cidade realiza buscas na região na tentativa de capturar os assaltantes.

Câmara aprova aumento para os servidores da educação

A Câmara de vereadores de Campo Alegre aprovou em caráter de urgência na sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira 26, o projeto de lei 08/2010, que altera os valores dos vencimentos para os servidores da educação.

O aumento correspondente a 7% do salário atual já será efetuado no pagamento referente ao mês em curso e o retroativo aos meses de Março e Abril.
Os vereadores aprovaram o projeto por unanimidade em sessão que contou com as presenças de todos os vereadores.


Nenhum comentário: