sábado, 22 de maio de 2010

Um pouco de história: Campo Alegre 50 Anos

Hoje sábado 22 de maio de 2010, estamos se aproximando do tão esperado dia 08 de junho, data em que Campo Alegre completa os seus 50 anos de emancipação política. E lá vamos nós relatando e contando nossa história, dando sequência a saga de publicações de momentos inesquecíveis da história de Campo Alegre.

Por conta da aproximação dos 50 anos, na publicação de hoje voltamos no tempo 25 anos e postamos imagens das comemorações dos 25 anos da cidade. Naquela época nossa Campo Alegre era governada pelo prefeito Edmilson Vieira e Silva e seu Vice Sebastião de Oliveira Gomes (Lucinho), e foi realizada uma super festa para comemorar a data.

Na imagem ao lado, você pode observar o ônibus da empresa Real Alagoas que na época passava no centro da cidade ficando registrado na imagem que marca esse momento histórico da cidade.

No desfile estudantil daquele ano destaque para o bolo simbolizando os 25 anos de emancipação.

CLICK NAS IMAGENS PARA AUMENTAR

Na próxima semana publicaremos mais fotos históricas de Campo Alegre dando sequência a contagem dos 50 anos da cidade carinho. Nossos agradecimentos a todos que vem colaborando com o resgate da história de Campo Alegre.


Fotos:

Colabore voçê também enviando para nosso email, fotos de momentos históricoa desta cidade:
marcio.mjsfm@hotmail.com.

Para ver outras imagens do quadro, clique aqui: Campo Alegre 50 Anos

Nenhum comentário: