terça-feira, 16 de abril de 2024

Secretaria de Saúde realiza mutirões de atendimentos semanais em Campo Alegre e Luziápolis

Promover atendimentos de saúde de qualidade para todos tem sido uma marca da gestão municipal da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Todos os dias centenas de pessoas são atendidas nos equipamentos que fazem parte da Rede de Saúde do município.

Somente nesta terça-feira 16, a Secretaria Municipal de Saúde registrou um total de 235 consultas e exames essenciais que são realizados semanalmente entre diversas especialidades no Centro de Saúde da sede município e no Centro de Especialidades no Distrito Luziápolis. Entre atendimentos ofertados a população estão consultas com ginecologistas, pediatras, médicos vasculares, psiquiatras, exames de ultrassonografia e consultas com oftalmologistas.

Essas especialidades estão disponíveis semanalmente, ajustadas à demanda da população.

A porta de entrada para os atendimentos começa nas Unidades Básicas de Saúde, onde os pacientes buscam os encaminhamentos, protocolam na central de marcações e recebem o agendamento em casa.

“Aqui, todos têm acesso garantido aos cuidados de saúde, seja na sede do município, no Distrito Luziápolis, ou nos povoados”, destaca a secretária de Saúde Isys Roberta.




Nenhum comentário: