domingo, 14 de abril de 2024

CSL vence a grande decisão nos pênaltis e conquistou o titulo inédito do Campeonato Municipal de Futsal

Um grande público lotou o Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva para acompanhar a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2024 neste sábado 13 de abril. A competição foi promovida pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e contou com a participação de 16 equipes.

Antes da grande final aconteceu a decisão do terceiro lugar entre Deportivo Junior x Real Madrid de Luziápolis, e foi vencida pela equipe do Deportivo Junior o pelo placar de 6 x 2, ficando assim na terceira colocação na classificação final da competição.

Em seguida foi à vez da grande decisão onde CSL e Vibe Galácticos mediram forças em uma partida com muitas emoções. O placar final traduz o equilíbrio da grande final onde as equipes terminaram empatadas em 2 x 2 com um gol do goleiro Gelvane nos últimos segundos do tempo regulamentar.

A decisão foi para os pênaltis, e a equipe do CSL levou a melhor vencendo pelo placar de 4 x3.

Após as partidas aconteceu a premiação para os melhores da competição que além das equipes vencedoras também foram premiados os atletas destaques do torneio.

O secretário de esportes Alvinho Guimarães parabenizou a todas as equipes envolvidas na competição e todo apoio da gestão municipal pela valorização ao esporte no município.

“Tivemos uma competição de excelente nível, parabenizo a todas as 16 equipes pela brilhante participação na competição e também agradeço em nome dos desportivas do nosso município ao apoio do prefeito Nicolas Pereira que não mede esforços para valorizar cada vez mais o esporte do município”, destacou o secretário.

O vice-prefeito Leonardo Monteiro esteve presente ao lado dos secretários municipais Alvinho Guimarães e Marcio José, e o ex-prefeito Álvaro Guimarães que coordenou a transmissão pela Tribuna Livre TV e  pela Rádio Campo Alegre FM.

A festa do esporte contou com um jogo de futsal feminino na preliminar, apresentação do Grupo de Carimbó da Diretoria de Cultura, e a participação da Filarmônica Emeriato Pereira.








Nenhum comentário: